-

domingo, 26 de junho de 2011

Magia Negra dos Illuminati - Revelações

Aqui nesse excelente documentário David Icke (escritor e pesquisador, além de clarividente) e Chris Everard (Cineasta,pesquisador e produtor mais bem sucedido da Grã-Bretanha) descorem sobre as artes secretas praticadas pelos magos negros que dominaram o mundo todo.

Esses magos negros são popularmente conhecidos como os "Illuminati".

Aqui nesse documentário vai li ser apresentado os verdadeiros chefões que estão por trás das grandes instituições financeiras, políticas, cientificas e militares que dominam o nosso mundo com mão de ferro.

Os verdadeiros comandantes são os que lidam com a magia negra, com a comunicação com o mundo espiritual e possuem poderes psíquicos autênticos.

Esses homens e mulheres sim estão no poder, são eles que se encontram "por trás da cortina" e ditam a política financeira e social do mundo atual, por sua vez são escravos dos espíritos para o qual venderam suas almas.

Se você já viu documentários sobre os illuminati, então esse não pode deixar de ver, pois ele complementa ainda mais o que já é divulgado sobre essa sinistra e poderosa organização de magos negros.

Documentário mais completo sobre os Illuminati:

==========================================


=============================

=============================

=============================

=============================

============================

============================

============================


Nenhum comentário:

Postar um comentário