-

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A MALDIÇÃO DOS EVANGELICOS

Os Evangélicos e protestantes são os santinhos que serão arrebatados para o céu, enquanto nos de outras religiões ficaremos aqui sofrendo tormentos divinos! Bem, esses são apenas alguns argumentos mentirosos que os rebelados da santa divisão protestante inventam para atacar a única igreja de Jesus Cristo, podemos ver esses ataques em todos os lugares, principalmente nos meios de comunicações como radio, televisão e internet. Eu Cris Macabeus destino esse site para acabar de uma vez por todas com essas mentiras heréticas inventadas pelos protestantes e mostrar a realidade dos fatos que estão na bíblia, principalmente no livro de apocalipse, junto estarei desmascarando todas as heresias doutrinais que esse seguimento maligno inventou nesses 500 anos de historia. Também não pouparei de citar quem são os falsos profetas, que estão levando 1/3 da humanidade para o inferno, assim como lúcifer levou 1/3 dos anjos com ele ao ser precipitado para terra seu destino também é retirar 1/3 dos cristãos da única igreja de cristo.
PASTOR REVELA TODAS FRAUDES QUE EXISTEM NAS IGREJAS EVANGÉLICAS


IURD- EDIR MACEDO REVELA FRAUDES DE RR SOARES E VALDOMIRO SANTIAGO



Em seu programa matinal do dia 12/03/2010, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago fez duras críticas à sua ex-denominação, Igreja Universal, sem contudo pronunciar o nome da mesma.
Ele aponta vários absurdos doutrinários da turma do ex-patrão, Edir Macedo, fazendo comparações entre as duas denominações.
Briga de foice!







Nenhum comentário:

Postar um comentário