-

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os seres humanos alados: deuses


Seres humanos alados ou humano-como seres têm aparecido no folclore de quase todas as culturas do mundo. Alguns desses seres fantásticos são retratados como o mal, enquanto alguns são vistos como bons ou neutros.
Estes incluem entidades como a Ala demônio que foi dito para se parecer com um negro, homem gosta de estar com uma boca enorme. Ou Fujin, o Deus japonês do Vento, que supostamente se parece com um escuro, humanóide de cabeça vermelha vestindo uma pele de leopardo. Se você adicionar anjos, outros demônios, fadas, e muitas criaturas semelhante à lista, você pode ver a idéia de uma criatura humanóide com asas é extremamente comum.

Mesmo em tempos modernos, estes avistamentos acontecem com bastante frequência. Entre 2000 e 2005, houve avistamentos múltiplos no México, com fotos e vídeos para documentar esses estranhos encontros íntimos.

Em Março de 2000 Salvador Guerreiro, um dos reverenciado México UFO watchers, teve um encontro bizarro ao mesmo tempo observando o céu a partir de seu telhado em Colonia Agrícola Oriental. Ele viu um objeto escuro no céu e quando ele começou a filmar ele percebeu que era um ser humano, como estar girando lentamente com os braços esticados e os avistamentos similares ocorreram em julho e outubro no México, com relatos de homenzinhos voando nos céus visto perto do aeroporto da Cidade do México.

No mesmo ano, também houve avistamentos na Polônia, perto da cidade de Koniewo quando dois amigos de bicicleta à noite vi voando figuras acima deles. Eles descreveram a criatura como sendo cinzenta, cerca de dois metros de altura e ter o cabelo muito longo.

Mais uma vez, no México, em 2004, duas testemunhas viram uma grande figura negra com asas e usando uma capa voando no céu e no ano seguinte, vieram mais avistamentos no México de escuro, voando figuras em junho de 2005.

Os EUA tiveram sua participação ao longo dos anos também. Por exemplo, em 1922, a Força Aérea listas de um incidente envolvendo um estranho, escuro, oito humanóide de altura pé alado visto por um homem de Nebraska que ele pousou e começou a andar através de um campo coberto de neve. A testemunha tentou seguir as pegadas, mas não localizar o homem misterioso vôo.

Em 1966, o Air Force lista de arquivos dois encontros em Point Pleasant, West Virgínia Na primeira, um casal estava dirigindo para casa e viu dois seres alados cerca de seis pés e meio de altura com grandes olhos vermelhos que parecia hipnotizar. Eles estavam apavorados e pavimentado o gás no carro, indo quase 100 mph, mas as criaturas aladas foram capazes de manter-se com o carro.

No outro incidente no mesmo mês, um morador estava dirigindo e viu um ser humano como criatura de altura em um campo abriu suas asas e voar para o ar. A criatura seguiu seu carro, que estava viajando a 75 mph.

Encontros como este ir sobre e sobre e sobre todo o mundo. Enquanto alguns acreditam que pelo menos uma parte deles poderia ser alucinações em massa ou experiências militares, existem aqueles que insistem que eles são reais.

Mais uma vez que levanta a questão: o que são e de onde eles vêm?
Que sobre a cirurgia plástica ou a engenharia genética? Poderia ser que, pelo menos, uma pequena porção destes avistamentos são surpreendentes experiências para permitir que os humanos realmente voar?

Ser capaz de voar com certeza gostaria de ter suas vantagens, especialmente neste dia e idade quando viajar de avião está ficando mais caro, com acusações mesquinhas pouco de quase tudo, desde a sua mala para as suas opções de assento.

Dois cirurgiões plásticos têm especulado sobre a praticidade ea possibilidade de criar asas para seres humanos. As asas provavelmente não seria capaz de impulsionar a pessoa através do ar, mas seria de pele reais e estruturas ósseas que podem ser controlados como qualquer outro membro.

Em 2002, cirurgião plástico, Dr. Joe Rosen explicou como ele poderia criar asas através de cirurgia plástica manipuladora e enxerto-los em apenas como um membro regular. Rosen há terremoto, ele é um cirurgião conhecido e reverenciado plástico que também vem trabalhando em formas de enxerto de membros robóticos para amputados e recriar apêndices faciais como nariz e orelhas de vítimas de bombas.

Em 2008, Dr. Samuel Poore, um cirurgião de reconstrução da Universidade de Wisconsin em Madison listados os passos necessários para criar asas sobre o corpo humano através de procedimentos cirúrgicos especiais e cirurgia plástica. Poore calculou que uma pessoa que pesa 170 £ teria que ter uma envergadura de pelo menos 20 pés, a fim de voar.

Nenhuma palavra sobre o quanto qualquer um desses médicos recebeu em sua busca para colocar asas em um ser humano, mas isso mostra que é pelo menos possível, mesmo que não seja provável que alguém poderia realmente voar.

Então, é um fato humano com asas de fantasia, ou cirurgia plástica? Tudo o que você acredita, aqui está a pensamentos felizes de poder voar para o seu local de férias seguinte sem ter que pagar aqueles céu taxas aeroportuárias elevadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário