-

domingo, 14 de agosto de 2011

Amy Winehouse - Mais um Sacrifício Satânico ?




Amy Winehouse - Mais um Sacrifício Satânico ?



A cantora de 27 anos foi encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho deste ano. A razão para a morte não foi confirmada ainda, mas "overdose" é a causa suspeita. Apesar de como ela morreu poderia ser ainda uma questão, temos uma idéia de quem exatamente foi o responsável. Juntando mais de 34 artistas no "Club 27", foi um sacrifício. Segundo algumas fontes, Winehouse foi citada dizendo: "Tenho a sensação de que vou morrer jovem", em 2008, para sua ex-assistente pessoal, Alex Haines, e a citação exata foi: "Ela contou que gostaria de participar do Club dos 27 de estrelas do rock que morreu nessa idade . Ela me disse: "Eu tenho um sentimento que eu" vou morrer jovem", em dezembro de 2008. 


O Clube dos 27




O Clube dos 27, também, ocasionalmente, conhecido como o clube sempre 27, Club 27, ou a maldição de 27, é o título para um grupo de músicos epitomic que morreram na idade de 27. Eles são geralmente considerados ter levado um estilo de vida "rock and roll". O Clube 27 é composto por dois fenômenos relacionados, tanto na esfera da cultura popular. O primeiro é uma lista de sete músicos famosos que morreu aos 27 anos, o cantor e músico Robert Johnson (que é considerado o primeiro membro do Club 27 por alguns críticos), Brian Jones, Jimi Hendrix , Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, e Amy Winehouse. A segunda é a idéia de que muitos outros músicos notáveis ​​também morreu com a idade de 27.

 O impulso para a criação do clube foi a morte de Jones, Hendrix, Joplin e Morrison. Cobain, que morreu em 1994, foi adicionada mais tarde por alguns, assim como Winehouse em 2011, devido à extensa cobertura mediática de sua morte relacionadas com o clube. Com a exceção de Joplin e Amy Winehouse, há controvérsia em torno de suas mortes. De acordo com o livro Heavier Than Heaven, quando Cobain morreu, sua irmã afirmava que quando criança ele iria falar sobre como ele queria participar do Club 27. No décimo quinto aniversário da morte de Kurt Cobain, National Public Radio, Robert Smith disse "As mortes dessas estrelas do rock com a idade de 27 realmente mudou a forma como olhamos para o rock."Fonte


Uma Boa Estrela do Rock é Uma Morta







Dois mil e oito foi também no ano exato em que fizeram sua escultura de arte de seu sacrifício de sangue  como uma máscara da Minnie Mouse, simbologia da programação monarca. Seu sacrifício foi planejado 3 anos antes, e morreu três dias após a última apresentação. Muitos artistas fazem uma sessão de fotos ou um filme que retrata a sua própria morte e, dessa forma exata que eles estão mortos. Em seu caso, uma escultura de arte de um sacrifício de sangue deixou-a em um sacrifício de sangue para o Club 27. Previram sua própria morte depois do photoshoot que é típico como em:  Brittany Murphy, Tupac, Heath Ledger, e muitos mais todos foram previstos que iam morrer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário