-

terça-feira, 13 de setembro de 2022

 OS VENDEDORES DE ILUSÕES

PARTE I

Nesta série vou mostrar para vocês como pessoas ardilosas e sem o menor escrúpulo tentam e convencem a muitos a entrarem nas jogadas deles e te empurrar cursos (Grátis) e com uma conversa muito mas muito mesmo convincente, bem a gente só pode falar de algo que conhece e bem sei que o que estou falando, vou relatar como e porque eles agem assim, infelizmente a maioria tenta ganhos mais fácil, mas porque que alguém que tem um meio uma formula magica de ganhar dinheiro , porquê ele vai te ensinar? bem ele quer apenas ajudar a você lavador de carro faxineiro eletricista  ou mecânico a ganhar de 350 Reais a 15 milhões em um mês, com robôs formulas magicas ou cursos, bem o que vemos muito no INSTAGRAM,FACEBOOK,WHATSAPP OU TWITER,ETC São os Trades ou vendas pela internet para deixar você rico em apenas um mês, normalmente eles cobram cerca de 150 Reais a 350 Reais e muitos prometem caso você não se sinta satisfeito devolvemos seu dinheiro tem uma pessoa que diz que deposita na sua conta 2 mil Reais caso você não consiga o prometido, bem o difícil é você conseguir isso depois da compra ou pagamentos fica um jogo de empurra empurra e a pessoa acaba desistindo , é ai vai reclamar pra quem no site do reclame aqui de uma olhada lá  Ou veja  este link =>  Maria Angélica  


Para se conseguir dinheiro como Trader  a pessoa tem que investir e saber ser um Trader são vários tipos de trader exemplo os 
SCALPER = São os que operam entre os 5 A 15 minutos, fazem inúmeras operações rápidas e com baixo lucro, são feitas operações em horários de pico de movimento, Não recomendado para iniciantes, Já que a pessoa tem que saber analisar e ter uma certa técnica.
DAY TRAD = São os que geralmente não se adaptaram a rapidez e intensidade dos SCALPER , mas querem mudar de alguma forma ,este tipo faz operações em torno de 1 dia e vai se ajustando ao longo do período, assim não precisam fazer negociações tão rápidas, e nem correm risco de sofrer com grande movimentos durante a noite.
MOMENTUM = As chamadas negociações do momento duram em torno de 1 hora até no máximo 1 semana o trade estuda as ações que tem tendência subir e as que a descer, Assim o Erro é menor e aumenta a chance de obter os lucros desejados
 SWING TRADING = É diferente da maioria das demais posições, Esse tipo pode levar 1 a 2 semanas , ou de 2 a 3 meses . É perfeita para quem não exerce apenas o INVESTIMENTO COMO PROFISSÃO, e tem outra atividade diferente ao longo da semana, si tem mais liberdade de operar de forma mais segura, correndo menos risco de perdas. 
Bem não se arrisque em comprar estes robôs e formulas magicas para ganhar dinheiro no iq Option
Claro que, não há nada de errado em possuir bens carros luxuosos. Pelo contrário: trabalhamos com o intuito de ter uma vida confortável. O dinheiro é ferramenta para realizar sonhos e conquistar estas objetivos.
Porem de igual forma, não existe nada de errado em ensinar e vender cursos. Mas, o errado é enganar e ludibriar, principalmente, quem não tem conhecimento do que são operações de daytrade. E vender robos que só fazem você perder dinheiro,
Quando o seu mentor possui experiência e resultados positivos no Mercado Financeiro, como eu não tive a sorte de ter um mentor assim, e como tantos pedi dinheiro. O mentor serve como um guia e te mostra os atalhos por onde você deve seguir.
Mas, é interessante como muitas pessoas vendem ilusões (robôs e formulas magicas). Mais interessante ainda é que muitas outras pessoas compram essas ilusões assim com Eu já comprei pra ver e poder falar a respeito com conhecimento de causa(e prejuízo).
A ilusão de ficar bilionário do dia pra noite. A ilusão de só ganhar e nunca perder. A ilusão de trabalhar 2 minutos por dia e viver de férias. Existe algo realmente fácil na vida? Do dia pra noite a pessoa começa a ganhar rios de dinheiro? Já ouviu falar de alguém que atingiu o sucesso na profissão “por acaso”?
E você conhece algum bom profissional que não tenha estudado, pesquisado e praticado muito?
Então, vamos falar a real? A atividade de trader não é simples, não é jogatina e não é loteria. Você não coloca dinheiro “pra queimar”. E, também não é uma atividade com lucros fáceis e rápidos. Há um caminho a ser percorrido até atingir os resultados satisfatórios.
Então, um alerta pra você que está começando no mundo dos investimentos: CUIDADO com as falsas promessas de ganho fácil na internet. Não rasgue dinheiro! CUIDADO com os mentores que não têm resultados, mas vendem cursos dizendo que possuem experiência.
Não é da noite pro dia que se ganha dinheiro no Mercado Financeiro, ainda mais com operações arriscadas.
Para começar a operar daytrade, você precisa colocar em prática e treinar bastante para que os resultados positivos cheguem. O dinheiro é a nossa matéria prima. Mas, você deve saber usar essa matéria prima de forma inteligente. Existe um simulador para que você treine o que estudou na teoria, então, não há motivo para “queimar” dinheiro, rasgar dinheiro ou “tentar a sorte”.
Aprenda primeiro, invista em conhecimento, estude e treine bastante. Acerte os seus ponteiros e, depois, você parte pra conta real e começa a operar com o seu dinheiro.
Mas, antes de tudo isso, existe um universo que você precisa conhecer: o da organização das finanças pessoais e da construção da reserva financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário