-

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

HISTÓRIA DE COMO A IBOGA CHEGOU NA HUMANIDADE
(Fragmento de história nativa narrada por um irmão da África)


Na África, havia uma aldeia na selva, lá dentro vivia um pigmeu caçador. Uma manhã ele foi verificar uma das armadilhas e descobriu um porco espinho. Com alegria, ele moveu o animal pensando no excelente jantar que sua esposa prepararia nessa noite, presenteou com a presa e ela começou a preparar sua refeição. Uma vez que o casal comeu a carne de porco-espinho, sua esposa começou a se sentir estranha; começou a ter visões, visões vívidas dos vizinhos de sua aldeia. Sentiu-se conectada com a natureza em sua totalidade, com vida dentro dela, e também vendo o funcionamento interno da sua própria aldeia e o que precisava de atenção. No dia seguinte, a esposa foi imediatamente para o marido, o chefe da sua aldeia, apresentar-lhe notícias desta viagem visionária.
O chefe pensou. Pensou um pouco mais. "Leve-me ao lugar onde você pegou esse porco-espinho, disse ele. Veremos o que há para ver."
Na armadilha onde o porco espinho tinha morrido, o chefe notou a crosta do mato mastigada. O porco-espinho tinha comido desta planta e depois eles tinham comido a sua carne. "Esta raiz contém algo" disse o chefe "ao comer a carne de porco espinho, você também comeu a raiz e sentiu essa coisa".
Mas essa teoria precisava ser testada. No Gabão, as mulheres são sagradas. Sua palavra é sagrada. Então o chefe levou parte da raiz para sua esposa. Ela tomaria a decisão final.
Sem medo, comeu a raiz. Pouco depois, vieram visões. percepções profundas vieram Os ensinamentos sobre a vida eram claros. Sentiu uma conexão consigo mesma, ao nível da alma.
A partir deste momento, a medicina foi levada para outras aldeias.
A Iboga começou a ensinar música e dança aos pigmeus, e assim nasceu a tradição bwiti. Embora sempre tivesse existido, o espírito da iboga finalmente se tornou conhecido aos humanos. E agora, a medicina está viajando para fora das florestas tropicais da África Central Ocidental para curar o planeta.
Desde esse momento, os pigmeus têm usado os poderes curativos sagrados da iboga em rituais cerimoniais e na prática e domínio da arte de viver.
A Iboga está aqui para nos ensinar, nos curar e nos mostrar a verdade.
existe no Brasil Varias Clinicas com tratamentos através medicamentos utilizando a IBOGA a chamada ibocaina

Tratamento com ibogaína para vício em crack

Uma das drogas mais potentes e que vicia logo no primeiro uso é o crack, levando milhares de pessoas para às ruas, na escravidão do vício. Porém, o tratamento com ibogaína funciona até mesmo nos casos da dependência do crack, por isso se você é viciado, saiba mais a respeito de como pode se libertar agora!

Você pode se libertar das drogas fazendo o tratamento com ibogaína!

Independente de onde você resida no território brasileiro, saiba que sua vida pode ser transformada e você liberto do vício. Nossa clínica para tratamento da dependência química com ibogaína será a sua porta de saída do mundo das drogas com o tratamento com ibogaína, devolvendo-lhe o direito de estar no controle de sua vida!

Tratamento com ibogaína: efeitos

A Tabernanthe iboga é um psicodélico muito potente e, quando utilizada, leva o paciente a ter experiências únicas e de difícil compreensão. Se você gostaria de saber quais são os efeitos do tratamento com ibogaína para dependente químico, procure pessoas especializadas para  lhe explicar com base nos relatos dos pacientes.

assim como a Ayahuasca que cura várias doenças e vícios de drogas trazendo uma visão da vida melhor você vera a vida o mundo com mais amor sim o homem levando a medicina da floresta para os laboratórios  tentando usa-las e compreende-las  

e dizem que esta em faze de teste imagine os nativos os Pigmeus já a usam a muitos séculos


TRATAMENTO IBOGAÍNA

A Ibogaína é obtida da raiz da planta de origem africana conhecida como Tabernanthe Iboga . A fitoterapia com a mesma estimula a produção do hormônio GDNF, promovendo a regeneração do tecido nervoso e estimulando a criação de conexões neuronais






Nenhum comentário:

Postar um comentário